Wednesday, October 16, 2019

EDITORIAL: Cenas dos próximos capítulos.

Fala pessoal, tudo bom? Faz um tempo que não me pronuncio. Bem, hoje eu venho lhes dizer apenas quais serão as próximas aventuras nesse espaço cultural do cinema que eu venho apresentando, só pra lhes manter antenados mesmo. Resolvi animar e escrever mais um pouco e me deu na cabeça de passar as boas notícias. Bora?

Bom, pra começar, amanhã mesmo eu vou conferir o filme do Curinga, do Jóquer, do palhaço, do bobo, daquele cara que curte ir na casa da tia do Bátima pra meter o coro naquela véia puta! Hahahahaha!! Fala sério hein, citação de Feira da Fruta aqui não poderia faltar!! Isso é porque aqui eu não tenho essas frescurinhas de politicamente babaca, meto a piada mesmo e dane-se, o espaço é meu, e eu falo o que eu quiser! Não gostou, tchau pra você, sinta-se a vontade para sair quando quiser! Bom, isso vai começar com uma série de postagens que eu vou fazer aqui entre esta semana e a próxima. Tenho os últimos filmes de HQs do ano pra assistir, e coincidentemente, todos da DC Comics, então vai ser assim:

- Amanhã vai ser o Joker;
- Depois, ainda esta semana, eu pretendo assistir e falar sobre Batman: Hush;
- Em seguida, talvez esta semana ou na próxima, veremos Wonder Woman: Bloodlines;
- E, finalmente, vou tentar ver aí o tal do Brightburn, aquele filme sobre o Superboy macabro lá.

Vamos ver o que é que sai, mas meu desejo é realmente cumprir essa agenda aí, e se der ainda, ver o filme do Godzilla que eu também ainda não vi este ano, que não tem nada a ver com quadrinhos, mas eu tô citando mesmo assim. Torçam por mim.

Bom, acho que com essas empreitadas aí, encerra-se os filmes de quadrinhos de 2019, não?
Creio que sim. Aliás, que bom! Tenho outra coisa pra falar.

Tô meio de saco cheio de ficar assistindo tudo quanto é filme de HQ ano a ano, e não sei realmente se vou continuar com isso ano que vem. Anda tudo muito chato, sabe. Quadradinho, sempre aquela mesma fórmula. Já tá me enchendo, e eu tô com vontade de começar a selecionar mais os filmes de HQ que vou conferir. Eu comecei com essa brincadeira em 2016, de dar parecer sobre os melhores filmes de HQs e dei sequência em 2017 e 2018, mas falem a verdade hein, ninguém merece ter que ir ver porcarias como Captain Marvel e X-Men: Dark Phoenix pra ter que fazer isso. Cheguei no meu limite.

Então, este ano, será a última vez que vou fazer isso. Tá bom já. Quanto mais passam os anos, mais os filmes de quadrinhos vão perdendo qualidade. Se tiver, no futuro, algo que seja novo, inovador, como foi a trilogia do Batman feita pelo Christopher Nolan, aí quem sabe eu falo alguma coisa num futuro próximo. Neste momento, já não consigo mais pensar em como isso seria positivo ou relevante. Ok? Então é isso, vou terminar os últimos filmes de quadrinhos este ano, dar meu parecer como nos anos anteriores, e aí, é tchau mesmo pra esse tipo de coisa.

Obrigado pela paciência de todos e até amanhã.

No comments:

Post a Comment