Saturday, January 2, 2016

EDITORIAL: Mudanças, novo visual e novidades

Salvem todos! Feliz ano novo! Como puderam perceber, o blog passou por algumas mudanças visuais, para já entrar em 2016 com o pé direito. Resolvi também fazer uma nova arte para a capa do topo. Comentem o que acharam. Também resolvi fazer uma divisão melhor entre as postagens, para se saber melhor onde termina e onde começa a outra, não sei o que isso vai dar, mas se a gente não experimenta, aí é que nunca vai saber mesmo, não é?

Enfim, todas estas mudanças visaram facilitar o acesso ao blog. Inclusive, eu resolvi tirar a página portátil que abre na tela pequena do smartphone, porque percebi que tinha gente que gostava de ter acesso ao menu lateral direito com a divisão de assuntos, e lá na página portátil ele não aparecia. Pois agora vai aparecer igual para todo mundo. Digam o que acharam. Achei importante fazer estas mudanças, até mesmo porque no fim de janeiro o blog faz aniversário de 1 ano de existência, e achei legal ter um novo visual para celebrar.

Para este ano, eu pretendo aumentar a carga de algumas sessões do blog um pouco mais. Quero falar mais de livros e videogames, assuntos estes que deixei um pouco para trás no ano passado, por estar sobrecarregado de coisas. Também vou querer inciar o ano fazendo listagens de melhores e piores filmes do ano passado, geralmente eu costumava fazer isso sempre antes de acabar o ano anterior lá no IMDB, mas este ano, resolvi deixar para o início do seguinte, porque às vezes a gente ainda quer ver alguma coisa que deixou de ver lá atrás, e acaba julgando sem ter um conhecimento melhor das coisas. Eu vou ainda assistir mais alguns filmes de 2015 que deixei passar, ou que ainda vão sair agora, para poder incluí-los também na relação de melhores e piores.

Por último, estarei publicando aqui, nos próximos dias, uma relação bem legal do que eu achei bacana que aconteceu no mundo da música no ano passado, uma lista de discos que achei bacanas e que divulgarei aqui em breve, todos os lançamentos musicais que para mim foram relevantes, aguardem! Por enquanto é só! Eu novamente desejo a todos vocês um ótimo ano de 2016, e me despeço por agora! Até breve!

No comments:

Post a Comment