Friday, January 25, 2019

EDITORIAL: Quatro anos completos!

Saudações a todos!! E juntos nós atravessamos mais um ano completo de blog, o quarto já! Só que desta vez, quero encurtar a conversa. Tenho pilhas e mais pilhas de coisas para ler, assistir, ouvir, mas este ano pretendo fazer umas coisas antes que eu me arrepende de não tê-las feito. Também tenho alguns projetos futuros que estou almejando realizar, então estou no meio de alguns ajustes pessoais aqui, e vejo que certas decisões que eu for tomar terão um certo peso.

Este ano eu tenho certeza de que será um ano diferente. Talvez não para o blog, para meu querido endereço onde eu já escrevo e espanto meus demônios já faz tanto tempo, este ano talvez continue exatamente igual aos anteriores. Porém vocês sabem, certas oportunidades vão aparecendo em nossas vidas, e a gente vai abraçando elas, sem saber exatamente para onde a correnteza vai nos levar neste rio chamado vida, mas a gente vai seguindo. Às vezes a gente tenta remar contra a correnteza, com medo de cair no desconhecido, tentando insistir em manter-se por cima, mas chega uma hora que ela nos arrasta tão forte, que a gente acaba cedendo.

Filosofias à parte, vamos em frente para mais um ano de blog. Quero fazer mais um ano joia, com diversos aperitivos, surpresas, e a minha presença de sempre imbuída nessas palavras que todos vocês sempre leem. Falarei novamente de diversas coisas, tentarei diversificar o cardápio o máximo possível, para que não nos sintamos enjoados. Já pude ter a chance de conferir algumas coisas neste início de ano, mas como o meu blog foi oficialmente fundado nesta data de agora, sempre procuro tecer algumas palavras de "abertura" ao novo ano, que eu sinto que, como eu disse antes, será para mim um ano bem diferente e melhor que os anteriores. Não sei se este é meu espírito sempre otimista, mas eu creio que será sim.

Dito isto, declaro aberta, mais uma vez, outra temporada de cinema, música, livros, games, quadrinhos e o que mais vier aqui no meu site! Vocês, com certeza, sempre são bem vindos a conferir, claro, mas como eu já disse no passado, eu sempre procuro antes de tudo agradar a mim mesmo, antes de agradar aos outros, quando escrevo, acho que assim soa mais honesto da minha parte.

Feliz 2019, e nos vemos em breve!

No comments:

Post a Comment