Monday, July 11, 2016

EDITORIAL: Uma breve pausa...


Olá para todos. Vocês, que me acompanham, devem ter notado que eu não ando postando tantos artigos ultimamente, não é? Pois é. Eu não ando com tempo sobrando. Já tenho pelo menos uns cinco ou seis artigos que eu havia começado a escrever, mas não ando tendo tempo e energia para continuar. Estou tendo que atender uns compromissos ultimamente, e isso está tomando meu tempo, dessa forma, vou fazer uma pausa aqui no blog, até o final deste mês de Julho.

Mas caaalma! Não é o fim! Caso eu assista algum filme novo no cinema, e acredite, eu vou, tenho pelo menos uns dois ou três em vista, terão resenhas dos filmes aqui, como sempre foi, logo após eu ter chegado do filme, já escrevo sobre ele. Mas só neste caso em específico, ainda porque é cinema.

Eu estava com alguns filmes nostálgicos para fazer artigos sobre eles, em vista, bem como umas HQs do personagem Fantasma, e uns dois livros para resenhar. Isso sem falar na nova garimpada de games da Google Play Store que eu andei conferindo, e ainda comecei a escrever sobre alguns CDs que ando ouvindo e o game novo do Iron Maiden. Ah sim, e não pensem que eu esqueci! Ainda falta acabar a análise do filme 2001: A Space Odyssey, que eu comecei lá atrás este ano, e podem ter certeza, vou terminar, e pretendo fazer com que ela seja uma das mais completas que já se viu por aí. Mas realmente vou precisar desta pausa.

Lembrem-se: somente no caso de eu ir ver um filme novo, vou postar resenha no blog este mês, de resto, fica para o mês que vem, ok? Grande abraço a todos que me acompanham e a gente se vê!

~~~~~

No comments:

Post a Comment