Sunday, January 25, 2015

EDITORIAL: Mensagem de boas vindas

Olá a todos e sejam muito bem vindos ao meu blog! Quero avisá-los que a partir de agora, começarei a postar novidades por aqui, tenho tomado bastante tempo para atualizar e rechear o site com coisas mais antigas e antes da concepção do blog. Esta postagem então marca a linha divisória entre os meus textos antigos, antes de eu criar este endereço e o que virá depois disso, portanto fiquem ligados.

Como estou tentando estabelecer uma linha do tempo aqui, pois há textos que datam desde 2003, que foi quando comecei a escrever, peço aos interessados que sempre chequem o arquivo por postagens antigas que eu não havia colocado, pois de repente pode haver algo do interesse de vocês que passou despercebido por ser mais antigo. Também assinem a lista de e-mails do blog para não perderem futuras atualizações. Obrigado e uma ótima semana a todos!

No comments:

Post a Comment